Telma Rufino, que retornará à Administração Regional de Arniqueiras, foi recepcionada pelo presidente da Casa, Rafael Prudente, e pelo Segundo Secretário, Robério Negreiros

A administradora regional de Arniqueira, Telma Rufino (Pros), tomou posse como deputada distrital nesta quinta-feira (17), em cerimônia realizada no gabinete da Presidência da Câmara Legislativa (CLDF). Ela substitui o Delegado Fernando Fernandes, que se afastou do mandato para chefiar a Administração de Ceilândia e foi desfiliado pelo Pros. “Fico muito honrada em voltar à Câmara Legislativa como representante do povo do Distrito Federal. Agradeço primeiramente à Deus e aos meus 11.715 eleitores, que acreditaram em mim”, afirmou a nova distrital.

No entanto, Telma Rufino voltará imediatamente à Administração de Arniqueiras, se afastando do mandato após cumprir o protocolo. Em seu lugar, assumirá o 2º suplente, Guarda Jânio (Pros), em cerimônia que será realizada nesta sexta-feira (18), às 10h, também no gabinete da Presidência da CLDF.

Mario Espinheira - Agência CLDF