Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos e um ferido na BR-135 em Corrente - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos e um ferido na BR-135 em Corrente

  Acidente há 35 KM da cidade de Corrente. As vítimas eram moradores da cidade de Corrente (PI). Uma colisão frontal entre uma carreta bitre...

 


Acidente há 35 KM da cidade de Corrente. As vítimas eram moradores da cidade de Corrente (PI).

Uma colisão frontal entre uma carreta bitrem e uma picape Fiat Toro, deixou dois homens mortos e um ferido na BR-135, há 25 km do município de Corrente, no sentido Santa Marta. O acidente aconteceu por volta das 00:00h desse domingo (06).Conforme a PM, após a colisão, o condutor identificado por Décio Francisco Nogueira Sousa, 40 anos e o passageiro João Amador Moura Mascarenhas, 35 anos, morreram no local. Um outro homem que também estava no veículo identificado por Ismael Batista, foi resgatado com politraumatismo pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Corrente e em seguida para Floriano (PI). Já o caminhoneiro Antônio Francisco de Souza Soares, não sofreu ferimentos graves.

 

 

Ismael Batista, João Amador Moura Mascarenhas e Décio Francisco Nogueira Sousa

Décio era enfermeiro e atualmente atuava como coordenador de Enfermagem da UPA de Samambaia (DF), e João era engenheiro agrônomo. Além de Policia Militar do 7º BPM, a PRF também esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário