Um novo olhar: As UBS do Recanto das Emas e Água Quente ganham novas tendas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Um novo olhar: As UBS do Recanto das Emas e Água Quente ganham novas tendas

  As  UBS do Recanto das Emas ganham tendas de 100 metros quadrados que  estão  sendo instaladas de forma a melhorar o acolhimento dos Pacie...

 


As  UBS do Recanto das Emas ganham tendas de 100 metros quadrados que  estão  sendo instaladas de forma a melhorar o acolhimento dos Pacientes usuários do Sistema Único de Saúde: Espaços que utilizados de forma qualificada irão garantir que servidores e usuários tenham momentos ao ar livre para uma consulta e relatos de suas demandas     de forma a entender e ser entendido.

    Nova gestão inicia um belo trabalho dando visibilidade ao Recanto das Emas          e Água Quente.

Superintendência e Gestores imbuídos em tratar Servidores e Usuários com respeito e dignidade o que tem demonstrado bom reflexo neste momento em que aflitos lutamos juntos contra um inimigo invisível mais real que tem trazido muitas aflições a todos.

O Portaldonildoalves, vem acompanhando o desenrolar do trabalho e compromisso da atual Gestão, das UBS, Equipes e Prestadores que tem contado com a parceria da Superintendência,  Administração Regional e os incansáveis defensores do Sistema Único de Saúde.

Por Onildo Alves 

Portaldonildoalves.com br 

 Fone: 61 98256.9400

Nenhum comentário