As solicitações mais recorrentes na região administrativa são o recolhimento de lixo e de entulho Em cinco meses, 454 registros feitos por...
As solicitações mais recorrentes na região administrativa são o recolhimento de lixo e de entulho
Em cinco meses, 454 registros feitos por moradores nas ouvidorias foram atendidos dentro do prazo pela Administração Regional de Samambaia. O Governo do Distrito Federal (GDF) atende aos preceitos da Lei Nº 6.519, de 17 de março de 2020, que dispõe sobre normas específicas de proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos, sejam eles prestados de forma direta ou indireta pela administração pública distrital, além da participação dos usuários na fiscalização da eficácia desses serviços, tendo prazo estabelecido em lei para o atendimento das solicitações.
Nossa missão é manter a cidade organizada e a população bem assistida, foi para isso que o nosso governador Ibaneis Rocha nomeou cada administrador regional”, conta Gustavo Aires, administrador de Samambaia. Aires comemora que “mesmo com a pandemia e vários servidores afastados por problemas de saúde, conseguimos manter as respostas aos cidadãos dentro do prazo”.
O quadro de ouvidorias por entidades e órgãos do GDF, pode ser acompanhado no site. Já as solicitações podem ser formalizadas em outro endereço, ou via telefone, pelo número 162. Caso o cidadão prefira, a Administração de Samambaia possui atendimento presencial.
Com informações da Região Administrativa de Samambaia
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