Mineira Norma Dumont encara rival com bandeira do Brasil na pesagem do UFC - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mineira Norma Dumont encara rival com bandeira do Brasil na pesagem do UFC

  Lutadora de BH, bateu o peso para enfrentar canadense neste sábado A mineira  Norma Dumont  cumpriu a missão e bateu o peso para o duelo c...

 


Lutadora de BH, bateu o peso para enfrentar canadense neste sábado

A mineira Norma Dumont cumpriu a missão e bateu o peso para o duelo contra a canadense Felicia Spencer. O confronto, pela divisão dos penas (66kg), será no card principal do UFC Fight Night deste sábado, no UFC Apex, em Las Vegas. No momento da encarada, a lutadora de BH ergueu uma bandeira do Brasil diante da adversária. 
Norma Dumont ficou no limite permitido, 66,2kg, descontados os gramas a mais em lutas sem disputa de cinturão. Felicia Spencer alcançou 65,7kg, marca obrigatória caso fosse um combate valendo título. Na encarada, o destaque foi a mineira, que levou a bandeira do Brasil e a ergueu, enquanto estava próxima à rival. As duas se cumprimentaram antes de deixar o palco. 

Se na luta anterior, que seria contra Erin Blanchfield, no mês passado, Norma excedeu o limite dos galos (61kg) e teve o duelo cancelado pela organização, desta vez, nos penas, a mineira cumpriu bem a missão. Ela aproveitou a estadia em Las Vegas para fazer um camp rápido e ser avaliada pelo Instituto de Performance do UFC. O objetivo é preparar o organismo para o corte de peso para lutar na categoria de baixo. 
Brasileiro vetado

O Brasil perdeu um dos representantes no UFC deste sábado. Raulian Paiva, que enfrentaria David Dvorak, foi vetado antes mesmo da pesagem desta sexta-feira. O lutador do Amapá desmaiou cinco vezes e foi levado ao hospital para reidratação. Ele foi substituído pelo colombiano Juancamilo Rondeiros, estreante de última hora no evento. O sul-americano, no entanto, até por aceitar o combate em cima da hora, não bateu o peso para a divisão dos moscas (57kg) e foi multado com perda de 20% da bolsa. 


UFC Fight Night: Font x Garbrandt


Neste sábado, a partir das 17h (de Brasília)
Local: UFC Apex, em Las Vegas
Card preliminar: 17h (de Brasília)
Card principal: 20h (de Brasília)
Transmissão: Canal Combate (na íntegra); SporTV3, Twitter e Facebook do UFC (duas lutas iniciais) 

CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Rob Font x Cody Garbrandt
Peso-palha: Yan Xiaonan x Carla Esparza
Peso-pesado: Justin Tafa x Jared Vanderaa
Peso-pena: Felicia Spencer x Norma Dumont
Peso-pena: Ricardo Ramos x Bill Algeo
Peso-médio: Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan

CARD PRELIMINAR

Peso-pesado: Ben Rothwell x Chris Barnett
Peso-meio-médio: Court McGee x Claudio Silva
Peso-mosca: Bruno Silva x Victor Rodriguez
Peso-pena: Josh Culibao x Shayilan Nuerdanbieke
Peso-mosca: David Dvorak x Juancamilo Ronderos*
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damir Hadzovic
Peso-leve: Rafael Alves x Damir Ismagulov
*Devido a problemas com o corte de peso, Raulian foi retirado da luta contra David Dvorak. Em seu lugar estará o invicto e recém chegado no UFC Juancamilo Ronderos

Nenhum comentário