Corrente-PI Estudante de 17 anos do CETI. Dr. Dionizio Rodrigues Nogueira obtém 960 pontos na redação do ENEM 2020 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Corrente-PI Estudante de 17 anos do CETI. Dr. Dionizio Rodrigues Nogueira obtém 960 pontos na redação do ENEM 2020

Ana Vitória cursou Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio no CETI. Dr. Dionizio Rodrigues Nogueira A estudante Ana Vitória  Dias...



Ana Vitória cursou Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio no CETI. Dr. Dionizio Rodrigues Nogueira


A estudante Ana Vitória  Dias Carvalho, de 17 anos, do CETI. Dr. Dionizio Rodrigues Nogueira, obteve 960 pontos na prova da redação do Exame Naciona do Ensino Médio (ENEM 2020).

Filha de uma técnica em enfermagem e de um freteiro, a jovem moradora do Centro, concluiu esse ano o curso de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio. Ela conta que sempre estudou em escola pública.

A este portal ela falou que foi difícil se adaptar à nova rotina de estudos em meio a pandemia, mas que as vídeos aulas e um cursinho de correção foram fundamentais.

“Foi difícil no começo para me adaptar à nova rotina e entender como iria funcionar. Eu via bastante vídeo aulas, fazia alguns exercícios. Na parte da redação eu procurava modelos que tinham boas notas e anotava palavras que eu não conhecia, daí a Laís Fernandes e o Gabriel Alves fizeram um projeto para corrigir redações. E eu participei, no meio do ano e uma semana antes da prova, que me ajudou a ficar mais tranquila”.

Ana Vitória disse que com essa nota obtida no ENEM 2020, deseja cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Nenhum comentário