Câmara de São Gonçalo do Gurguéia aprova a criação do conselho e fundo municipal de cultura - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Câmara de São Gonçalo do Gurguéia aprova a criação do conselho e fundo municipal de cultura

  Sessão Ordinária que foi realizada no dia 12 de abril contou ainda com apresentação de indicações Os vereadores da Câmara Municipal de São...

 



Sessão Ordinária que foi realizada no dia 12 de abril contou ainda com apresentação de indicações

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gonçalo do Gurguéia (PI), aprovaram na Sessão Ordinária realizada no dia 12 de abril de 2021, o projeto de lei nº 001/ 2021 que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura. O projeto de autoria do executivo municipal foi aprovado por 8 votos favoráveis.

Ainda na sessão nº 483ª foi feita a apresentação de quatro indicações dos parlamentares. Edson Lacerda (PP), apresentou duas indicações. Através da nº 01/2021 pediu ao Executivo a construção de uma passagem molhada na localidade Batalha, no trecho do riacho entre seu Din e Euclides. Já na indicação de nº 02/2021 pediu ao Executivo que coloque cascalho na estrada da localidade Buriti do Meio até a localidade Buritizal Grande .

O vereador Osman (PP), apresentou a Indicação nº 03/2021, solicitando ao executivo a recuperação de todas as estradas do município juntamente com seus ramais. Por meio da indicação nº 04/ 2021,o vereador Barrado (MDB), pediu ao executivo a iluminação do cemitério.

O presidente da Câmara Osman Lira (PP), destacou que as indicações são importantes para o município, e colocou à disposição para colaborar com o executivo e com os colegas no sentido de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população São Gonçalense.

Osman informou que a próxima sessão será suspensa e as demais fechadas, tendo em vista o aumento de casos do coronavirus.

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário