PMDF apreende mais de 3 mil carteiras de cigarros em Brazlândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF apreende mais de 3 mil carteiras de cigarros em Brazlândia

  Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 36 B (16º Batalhão – Brazlândia), faziam patrulhamento na região quando por vo...



 Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 36 B (16º Batalhão – Brazlândia), faziam patrulhamento na região quando por volta de 19 horas de ontem (24), viram uma motocicleta transitando dentro da quadra 58 da Vila São José. O condutor da moto demonstrou nervosismo e acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal os policiais militares não encontraram nada de ilícito, porém, os policiais questionaram o motivo do nervosismo. O homem abordado disse que estava transportando cigarros no baú da moto e estava vendendo o produto para estabelecimentos comerciais daquela área.

O indivíduo disse ter comprado os cigarros na feira da Ceilândia para revender, mas não possuía nota fiscal ou recibo da compra e nem sabia informar se o produto era de origem nacional ou estrangeira. Ele disse que dentro de sua casa havia mais seis caixas de cigarro. Os policiais foram até o Setor de Chácaras e, com consentimento do dono da casa e de sua esposa, entraram no local e localizaram as outras caixas do produto no quarto do casal.

Foram apreendidos 295 maços de uma marca de cigarros e outros 19 de outra marca, totalizando 3.140 carteiras de cigarros. Também foi apreendido R$ 527,10. O homem tem 41 anos e foi autuado na 18ª Delegacia de Polícia pelo crime de receptação. Ele não possuía nenhuma passagem pela polícia.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário