O prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró editou decreta de toque de recolher e aumenta restrições - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró editou decreta de toque de recolher e aumenta restrições

  Valparaíso de Goiás decreta toque de recolher e aumenta restrições (Foto: Reprodução) "Fica determinada a restrição de locomoção notu...

 


Valparaíso de Goiás decreta toque de recolher e aumenta restrições (Foto: Reprodução)

"Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h".

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, editou decreto, nesta terça (16), que suspende feiras livras (exceto hortifrutigranjeiros), acesso a parques municipais e academias ao ar livre, eventos privados de qualquer natureza, bem como promoção de shows ao vivo. Além disso, “fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h”, exceto em caso de urgências e questão de saúde.

Além disso, o texto limita o funcionamento de atividades econômicas e de estabelecimentos comerciais de 5h às 18h, de segunda a sexta, e até às 0h, em caso de delivery. O atendimento, segundo o texto, deverá ser na modalidade drive-thru, sendo vedada a abertura para o público. Inclusive, a venda de bebidas alcoólicas é proibida após as 18h.

Já os serviços considerados essenciais, como farmácias, clínicas de vacinação, mercados, padarias, empresas de transporte coletivo, entre outras, podem funcionar diariamente de 5h às 20h.

Por fim, o texto informa que passa a valer nesta quarta (17), tendo validade de 14 dias, podendo ser reavaliado em sete dias. O texto aumenta as restrições em relação ao anterior. Confira na íntegra AQUI.

Segundo boletim epidemiológico do último dia 13, disponível no site da prefeitura de Valparaíso, o município registrou 20.077 contaminação pela Covid-19 desde o início da pandemia. Ao todo, 182 óbitos até a data.

As informações são do site: https://www.emaisgoias.com.br

Nenhum comentário