Mãos à obra: Para comemorar os 50 anos de Ceilândia mutirão de melhorias é iniciado na região - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mãos à obra: Para comemorar os 50 anos de Ceilândia mutirão de melhorias é iniciado na região

  A ação conta com serviços de manutenção e melhorias na infraestrutura da cidade com a realização de pavimentação asfáltica, limpeza de ter...

 


A ação conta com serviços de manutenção e melhorias na infraestrutura da cidade com a realização de pavimentação asfáltica, limpeza de terrenos públicos, poda de árvores e desobstrução de bocas de lobo.
 

Na semana que é comemorado o aniversário de 50 anos de Ceilândia, a cidade recebe o mutirão de melhorias com a realização da operação Buraco Zero, limpeza de terrenos públicos, poda de árvores, desobstrução de bocas de lobo e recuperação de estradas rurais.

Nesta segunda-feira (22), equipes da Administração de Ceilândia, em parceria com a Novacap e o GDF Presente, atuaram em diversas frentes de trabalho. Foram utilizadas cerca de 12 toneladas de massa asfáltica em ruas e avenidas da região, além da retirada de mais de 86 toneladas de lixo e entulho da cidade.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que devido à situação delicada que à pandemia trouxe e, em respeito a todas as famílias que perderam algum ente querido, este ano não haverá uma programação especial aos 50 anos de Ceilândia, mas como uma forma de reconhecer a importância da maior cidade do DF, a iniciativa foi  realizar um mutirão de melhorias na cidade.  

“ Estamos com diversas equipes nas ruas realizando benfeitorias na cidade. Nosso presente para Ceilândia é deixar uma cidade mais cuidada, organizada e limpa. Para isso, já iniciamos um mutirão para atender às principais demandas da população”, ressalta Marcelo Piauí.

 

Confira os locais que receberam a ação nesta segunda-feira (22):

 

Operação Buraco Zero realizada na QNP 20, 36 no P Sul;

Operação Buraco Zero realizada na EQNO 03/05, Setor O;

Remoção de entulho na QNM 27 Área Especial, em Ceilândia Sul;

Limpeza e substituição de tampa de boca de lobo na QNM 22/24, em Ceilândia Norte;

Recuperação de estrada vicinal no núcleo Rural Alexandre Gusmão Incra 09 gleba 03;

Poda de árvores na Área Especial QNM 13, em Ceilândia Sul;

Limpeza de abrigo de ônibus ao longo da Via P3, No P Sul;

Manutenção de calçada na VIA P2, no P Norte;

Pintura externa do Centro Cultural/Biblioteca de Ceilândia na QNN 13, em Ceilândia Norte.

Nenhum comentário