8 DE MARÇO: Caminhada marca dia internacional da mulher em São Gonçalo do Gurguéia-PI - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

8 DE MARÇO: Caminhada marca dia internacional da mulher em São Gonçalo do Gurguéia-PI

  A prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia, através das Secretarias de Assistência Social e de Cultura promoveu na manhã desta segunda-feira ...

 A prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia, através das Secretarias de Assistência Social e de Cultura promoveu na manhã desta segunda-feira (08), uma caminhada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação iniciou às 5:30h no CRAS e percorreu Ruas do centro e bairros Nova São Gonçalo e Samaritana, finalizando na Praça Central.


O ato chamou a atenção para temas como: Igualdade Salarial, Gravidez na Adolescência, e Violência contra a mulher, no intuito sensibilizar, informar e de mobilizar, a população sobre a importância dessas temáticas.

O evento contou com a participação das secretárias de Assistência Social, Fátima Lustosa e de Cultura, Valmira Miranda, além de servidores das respectivas pastas que durante todo o trajeto usaram máscaras por conta da pandemia da Covid- 19.

Com informação do Portal Corrente


Nenhum comentário