Países da América Latina que já dão as boas-vindas aos brasileiros - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Países da América Latina que já dão as boas-vindas aos brasileiros

  Países da América Latina que já dão as boas-vindas aos brasileiros Com a retomada gradual do turismo, a  Booking . com  ajuda os turistas ...


 Países da América Latina que já dão as boas-vindas aos brasileiros

Com a retomada gradual do turismo, a Booking.com ajuda os turistas a planejarem suas futuras viagens a esses países

Enquanto 67%* dos brasileiros sonham em viajar de novo quando o período de restrições acabar, o turismo começa a dar sinais de retomada gradual em algumas regiões – e a América Latina é uma delas.

Mais do que nunca, será importante entender os novos protocolos de higiene e convívio social que estão sendo adotados nos respectivos destinos e acomodações pesquisadas antes de fazer a reserva, além de se informar a respeito das exigências de cada país para a entrada de turistas.

Além disso, caberá a cada viajante determinar a hora certa para retomar suas experiências pelo mundo.

Com a missão de tornar mais fácil ao viajante explorar o mundo, e para ajudar os turistas que desejam planejar suas futuras viagens, a Booking.com mostra o que esses países têm a oferecer.

Países da América Latina que já dão as boas-vindas aos brasileiros

Vale dizer que devido ao cenário dinâmico no qual os governos podem criar restrições de viagem a qualquer momento, a lista abaixo pode sofrer alterações.

Argentina

Mesmo durante a quarentena, o país era o 5º destino internacional mais desejado pelos viajantes brasileiros, segundo um levantamento das milhões de listas de viagens criadas na Booking.com nos meses de julho e agosto**, e agora os brasileiros já podem visitar a romântica Argentina e explorar sua cultura, famosa pela música e pelo tango, principalmente na charmosa Buenos Aires.

Entre as paradas obrigatórias para os turistas, está o Mar del Plata, cidade com uma longa extensão de praia e agitada vida noturna, e Córdoba, já que é a segunda maior cidade do país com inúmeras atrações que vão desde passeios culturais e históricos, arquitetura singular, até uma boa gastronomia, e sua bela paisagem montanhosa, também rodeada por rios e cachoeiras.

Com informações do Cultura Alternativa

Nenhum comentário