Trio é preso por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Itapoã - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Trio é preso por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Itapoã

  Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 40 faziam patrulhamento na cidade do Itapoã, quando por volta de 16h30 deste d...


 Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 40 faziam patrulhamento na cidade do Itapoã, quando por volta de 16h30 deste domingo (13), abordaram três pessoas em atitude suspeita em frente a uma casa localizada na QL 4. Antes de serem abordados, os três indivíduos tentaram fugir em direção ao portão de uma casa, mas foram impedidos pela PMDF. Com um deles foi encontrada uma arma artesanal calibre 22.

Também foram encontradas três porções de maconha prontas para venda e 20 reais, além de papel filme para embalar a droga, uma faca utilizada para cortar a droga e uma balança de precisão na garagem da casa. A dona da casa informou que os indivíduos não moravam no local e entraram no imóvel tentando fugir da abordagem.

Um dos presos tem 18 anos e foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Ele tem outras 4 passagens por atos infracionais de roubos e tráfico de drogas, cometidos quando era menor de idade.

Outro envolvido tem 24 anos e outras 3 passagens. Ele também foi autuado por associação criminosa. O terceiro envolvido tem 23 anos e outras três passagens. Ele também foi autuado por associação criminosa.  

Com Informações da PMDF

Nenhum comentário