Suspeito com mandado de prisão em aberto é preso com mais três, após roubo de veículo - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Suspeito com mandado de prisão em aberto é preso com mais três, após roubo de veículo

  Policiais militares do 21º BPM (Equipe de área) prenderam em São Sebastião quatro homens por roubo de veículo, além disso um deles por cum...


 Policiais militares do 21º BPM (Equipe de área) prenderam em São Sebastião quatro homens por roubo de veículo, além disso um deles por cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. Fato ocorrido por volta das 00:40 deste sábado (05).

Os policiais patrulhavam na avenida São Sebastião e receberam informação do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um veículo VW gol que estaria com restrição de roubo. Momento em que, avistaram o veículo no sentido oposto da Avenida.

O condutor da viatura traspôs o canteiro e procedeu no acompanhamento ao VW Gol. Com o apoio da equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 41) e da equipe de Rondas Ostensivas de Trânsito (ROTRAN 41), conseguiram interceptá-lo e abordá-lo. No interior do veículo havia quatro suspeitos, todos foram revistados e entregues à 30ª Delegacia de Polícia.  O veículo foi apreendido e conduziodo à 30ª Delegacia para perícia e posterior restituição.

Na DP, foi constatado que o suspeito que conduziu o veículo tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Posteriormente ele foi reconhecido pela proprietária do veículo como o autor do roubo.

Com informações da PMDF


Nenhum comentário