Suspeita de estelionato é detida após aplicar golpe na Asa Norte - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Suspeita de estelionato é detida após aplicar golpe na Asa Norte

  Uma mulher de 29 anos foi detida por estelionato, por volta das 20h desta segunda-feira (21), após aplicar golpe me uma loja no CLN 306, A...

 Uma mulher de 29 anos foi detida por estelionato, por volta das 20h desta segunda-feira (21), após aplicar golpe me uma loja no CLN 306, Asa Norte. A autora fazia compras pela internet, apresentava comprovante de pagamento falso e recebia as mercadorias por motorista de aplicativo em sua casa, no Guará.

Os policiais foram informados que a suspeita usava o mesmo modos operandi para praticar crimes de estelionato em uma rede de cosméticos, sendo registrado mais de R$ 30.000, em compras.

A detida realizou outra compra pela internet com o envio do comprovante falso e posteriormente o envio do Uber para busca da mercadoria.

As equipes de GTOP 23 realizaram a abordagem. Na oportunidade, foi encontrado os produtos na posse da suspeita, que informou que em sua residência, no Guará, havia mais produtos. No local, foi encontrado um elevado número de mercadorias, entre perfumes importados, cosméticos nacionais, importados e sapatos, avaliados em R$ 20.000,00.

Foi constatado ainda que o destino final desses produtos adquiridos mediante fraude, era para revenda em grupos de aplicativo de mensagem e pessoas próximas.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário