Ao longo do trabalho de investigação, que durou aproximadamente 60 dias, os policiais civis identificaram os suspeitos de participarem dos crimes. Segundo relatos das vítimas, eles as submetiam à tortura psicológica para que indicassem a localização de dinheiro, joias e outros objetos de valor.
A ação, que deu cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, foi realizada em São Paulo (Capital) e Piedade, na região metropolitana de Sorocaba. A dupla, que já cumpriu pena por roubo, deixou a prisão neste ano.
Eles foram indiciados pelos crimes de associação criminosa, roubo e tortura, e encaminhados para uma unidade do sistema prisional da região, onde encontram-se à disposição da Justiça.
0 Comentários