Rodas traseiras de ônibus se soltam e passageiros ficam feridos em Taguatinga, no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Rodas traseiras de ônibus se soltam e passageiros ficam feridos em Taguatinga, no DF

  O eixo traseiro de um ônibus se soltou na manhã desta sexta-feira (11), na avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segund...

 O eixo traseiro de um ônibus se soltou na manhã desta sexta-feira (11), na avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou seis passageiros com ferimentos eves.

As rodas traseiras do veículo se soltaram completamente e ficaram na pista. Um vídeo gravado por testemunhas mostra os momentos logo após o acidente (assista acima).

De acordo com os bombeiros, os passageiros se queixavam de dores no corpo. Das vítimas, cinco foram atendidas pelos militares, e uma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga.Duas faixas da via foram interditadas durante o resgate dos passageiros. O ônibus é da Urbi, uma das empresas que opera o transporte público na capital. Em nota, a companhia informou que abriu uma sindicância interna para apurar as causas do acidente.

Ônibus perde eixo traseiro no meio de avenida em Taguatinga, no DF — Foto: Divulgação

Ônibus perde eixo traseiro no meio de avenida em Taguatinga, no DF — Foto: Divulgação

Segundo a Urbi, o fabricante do veículo também foi acionado para contribuir com o laudo técnico e ajudar a identificar as causas do incidente.

A empresa afirma que, "em sete anos de operação no Distrito Federal, nunca testemunhou nenhuma ocorrência como a que ocorreu na manhã de hoje (11) e que, inclusive, o veículo envolvido no acidente passou pela vistoria da Subsecretaria de Fiscalização, Auditoria e Controle (Sufisa) em 3 dezembro de 2020"

"A Urbi lamenta os transtornos causados e reforça que realiza constantemente manutenção corretiva e preventiva em todos os veículos e que aguarda a perícia para obter mais informações sobre as possíveis causas e circunstâncias do acidente", diz a nota.

COM INFORMAÇÕES DO G1 DF

Nenhum comentário