Médico que atuava na UBS do bairro Aeroporto em Corrente morre do Covid-19 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Médico que atuava na UBS do bairro Aeroporto em Corrente morre do Covid-19

  SOBRAL (CE) - Morreu nessa terça-feira (8), o médico   Artur Sales Melo , de 50 anos, que trabalhava no posto de saúde Unidade Básica de S...

 SOBRAL (CE)- Morreu nessa terça-feira (8), o médico Artur Sales Melo, de 50 anos, que trabalhava no posto de saúde Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Aeroporto, em Corrente (PI).

O médico estava internado em Sobral (CE), após ter testado positivo por teste rápido de antígeno no dia 25 de novembro em Corrente. Apresentando sintomas leves, ele solicitou o cumprimento de quarentena em sua cidade natal. Dois dias depois de ter postivado, o quadro evoluiu com piora, o que resultou em internação na UTI no Hospital Regional de Sobral onde veio a óbito.

Ele é o segundo profissional de Saúde que atuava em Corrente que morreu durante essa semana vítima de covid-19. Artur Sales Melo é natural de Sobral (CE), e morava em Corrente desde o ano de 2019, quando foi designado pelo programa mais médicos. O médico deixa um filho e esposa.

A secretaria Municipal de Saúde de Corrente (PI), destacou o exemplo de dedicação do médico ao trabalho e emitiu nota de pesar pela sua morte, Confira;

Nenhum comentário