Ex-prefeito de Barreiras do Piauí, Ediney morre aos 77 anos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Ex-prefeito de Barreiras do Piauí, Ediney morre aos 77 anos

  BARREIRAS DO PIAUI – O ex-prefeito de Barreiras do Piauí,   Manoel Ediney Barreira Soares , morreu na tarde da última sexta-feira (04), ao...



 BARREIRAS DO PIAUI– O ex-prefeito de Barreiras do Piauí, Manoel Ediney Barreira Soares, morreu na tarde da última sexta-feira (04), aos 77 anos. Ele Sofria de diabetes, e nos últimos dias teve complicações renais e estava internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI), em Teresina (PI). O velório está sendo em sua residência na cidade de Barreiras do Piauí, o sepultamento será às 17h no cemitério da cidade.

Ediney deixa esposa, a ex- prefeita Leodete Barreira Soares, e 6 filhos. Ele era pedreiro e na vida pública se elegeu prefeito de Barreiras do Piauí no ano de 1982 pelo PDS, com 707 votos. No ano de 1992 retornou a prefeitura com 861 votos pelo PTB.

Seus mandatos foram marcado por grandes transformações na cidade. No ano de 2004, elegeu sua esposa Leodete Barreira Soares, prefeita do municipio. Na atualidade a família mantem um grupo político forte na cidade, que inclusive se tornou vitorioso nas eleições 2016 com a eleição de Aroldin (PT).

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário