Três regiões do DF ficarão sem energia nesta segunda-feira (9/11) - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Três regiões do DF ficarão sem energia nesta segunda-feira (9/11)

  CEB fará serviços de manutenção em alguns pontos de Sobradinho, Gama e Recanto das Emas. O corte no fornecimento de energia elétrica é tem...

 

 (crédito: Minervino Júnior/CB/ DA Press)





CEB fará serviços de manutenção em alguns pontos de Sobradinho, Gama e Recanto das Emas. O corte no fornecimento de energia elétrica é temporário

Moradores de Sobradinho, Gama, e Recanto das Emas, ficarão temporariamente sem energia, nesta segunda-feira (9/11), enquanto a Companhia Energética de Brasília (CEB) estiver trabalhando nos serviços de manutenção da rede elétrica.

No Recanto das Emas, o corte acontece entre 8h40 e 16h20, na quadra 115, Área Especial. Lá, será feita a substituição de um transformador.

No mesmo horário, acontece interrupção no Núcleo Rural Sobradinho II, na Rodovia DF-330, ocasionando em suspensão de energia para os sítios Privê, Souza, Água Santa, São Roque, as chácaras Di Angelo e Bela Vista e os condomínios Morada Colonial, Uberaba, Recanto da Serra, Novo Oriente e Rural Pampas.

Os funcionários da CEB também farão manutenção preventiva em componentes elétricos da área rural do Gama, entre 8h e 13h. Serão afetados os núcleos rurais Ponte Alta, chácara 13, lotes 1 a 22; Ponte Alta Norte, chácaras 1 a 16; e Ponte Alta de Cima, chácaras 43, 43-a a 43-d.

Com informações da Agência Brasília

Nenhum comentário