PMDF prende traficante de drogas e apreende 3 quilos de maconha em Samambaia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende traficante de drogas e apreende 3 quilos de maconha em Samambaia

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 (11º Batalhão – Samambaia), receberam uma informação via COPOM sobre duas pes...


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 (11º Batalhão – Samambaia), receberam uma informação via COPOM sobre duas pessoas em um Fiat Pálio de cor vermelha com dois ocupantes, em atitude suspeita no conjunto 15 do Setor de Mansões de Sudeste de Samambaia. Os policiais foram até o local e, por volta de 23 horas de ontem (20), localizaram o Fiat Pálio de cor vermelha. Os dois ocupantes foram abordados, mas nada de irregular foi encontrado. A dupla disse que seriam amigos de um morador do condomínio e que estariam aguardando ele para “vender um plano odontológico”.

Alguns moradores, anonimamente, disseram aos policiais que, na verdade, o referido morador seria suspeito de traficar drogas, pois diariamente havia a movimentação de pessoas desconhecidas no entorno do condomínio. Os policiais foram até o local indicado, um apartamento, e encontraram uma senhora. Ela informou que a dupla abordada seriam amigos do seu marido, mas demonstrou nervosismo e não soube responder ao ser perguntada porque eles estariam procurando seu marido no final da noite.

Diante das informações desencontradas, os policiais solicitaram a moradora do apartamento a permissão para ser feita uma busca no local. Recebida a autorização, os policiais encontraram no interior do guarda-roupas do casal aproximadamente 3 quilos de substância semelhante à maconha, 3 balanças de precisão, 2 facas com resquícios de maconha, papel alumínio e 508 reais. Durante as buscas, o marido da mulher chegou bastante alterado, mas acabou detido e assumido a propriedade do material apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados até à 26ª DP. O homem tem 27 anos de idade, uma passagem por uso de substância entorpecente e foi autuado por tráfico de drogas. A mulher do preso e os outros dois envolvidos foram qualificados como testemunhas.

Com informações da PMDF 

Nenhum comentário