PMDF prende homem que aterrorizava o Setor Primavera em Taguatinga - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende homem que aterrorizava o Setor Primavera em Taguatinga

Os policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem acusado de roubo, furto e estupro, na QSC 19 Chácara 27, por volta das 13h, nesse s...


Os policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem acusado de roubo, furto e estupro, na QSC 19 Chácara 27, por volta das 13h, nesse sábado (14).

A equipe foi atender um chamado feito por uma ligação direta entre a comunidade e o Comando do 2º Batalhão, que relatava sobre um homem vendendo uma TV roubada, nesse local. Imediatamente os policiais deslocaram ao local, conseguindo fazer a apreensão dos dois suspeitos e os produtos que estavam sendo comercializados ilegalmente.

Quando chegaram à delegacia tiveram a 1ª surpresa: o agente relatou que o suspeito de estar vendendo as mercadorias (TV, joias, bicicleta), também era suspeito de um crime que havia acontecido hoje mais cedo, na mesma área. Ele havia estuprado a moradora e roubado a residência, sendo que esses eram os produtos que ele estava vendendo ilegalmente. Ela compareceu ao local e confirmou ser ele o autor do crime.

Enquanto ainda estavam realizando os procedimentos de registro, tiveram a 2º surpresa: checando os documentos achados dentro de uma bolsa com o detido, os policiais descobriram que ele foi responsável por outro roubo, dessa vez na QNN, da Ceilândia, no dia de ontem (13), onde ele invadiu a residência, rendeu à moradora, e usando o carro dela, limpou a casa, roubando tudo o que conseguiu colocar dentro do veículo. A vítima foi contatada pelos policiais, compareceu na delegacia, e o reconheceu como autor do crime.

Ao consultarem a ficha corrida do detido, a 3ª surpresa: o homem já havia sido detido outras 35 vezes antes dessa prisão.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário