Escrito por Alan Borges | Criado: Sábado, 14 de Novembro de 2020, 20h57 | Última atualização em Sábado, 14 de Novembro de 2020, 20h57

 A Polícia Militar desmontou o laboratório usado para refino de cocaína na QR 308, em Samambaia, neste sábado (14). Os militares apreenderam 6,6 kg de cocaína do tipo escama de peixe, versão mais pura da droga.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um carregador de pistola, 69 cartuchos de munição de diversos calibres, uma prensa industrial para o preparo de tabletes de cocaína, duas balanças de precisão, uma motocicleta e um aparelho para bloqueio de rastreador veicular.

De acordo com o primeiro-sargento Adailton, o laboratório funcionava na casa do traficante. “O local é discreto e não chamava a atenção da vizinhança”, revela. “Quando chegamos ao local, não havia ninguém”.

Os militares descobriram o local depois de receberem informações da Polícia Militar de Goiás. A polícia goiana já estava em busca da quadrilha que traficava drogas entre Goiás e o Distrito Federal.

Os materiais apreendidos foram levados para a 32ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.



Com informações da PMDF