Atualização diária das medidas de combate pelo GDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Atualização diária das medidas de combate pelo GDF

  Avançam obras de conclusão do Hospital de Campanha de Ceilândia; Iges-DF conta com estoque de equipamentos de proteção individual (EPIs) E...


 Avançam obras de conclusão do Hospital de Campanha de Ceilândia; Iges-DF conta com estoque de equipamentos de proteção individual (EPIs)

* Conteúdo atualizado às 12h de domingo (22)

Hospital de Campanha de Ceilândia será concluído nos próximos dias

O Hospital de Campanha de Ceilândia será concluído no próximo dia 27, com previsão de entrar em funcionamento em cerca de, pelo menos, 20 dias após o término das obras. A informação foi dada pelo secretário-adjunto de Assistência à Saúde, Petrus Sanchez. Após a conclusão das obras, explicou ele, o prédio precisa passar por vistoria e ganhará equipamentos para, então, ser inaugurado. Inicialmente, o hospital vai atender apenas pacientes com coronavírus. Serão 60 leitos: 20 com suporte respiratório e 40 de enfermaria.

Iges-DF está abastecido com EPIs

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) tem em estoque cerca de 1,815 milhão de equipamentos de proteção individual (EPIs), que estão sendo usados para abastecer os hospitais de Base, Regional de Santa Maria e as seis unidades de pronto atendimento (UPAs) administradas pela instituição. Esses insumos são utilizados por profissionais de saúde que atuam no atendimento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

 Para saber mais sobre outras medidas do GDF para combater a Covid-19, basta clicar no banner abaixo. 

Nenhum comentário