Erasmo da Antártica é o candidato a prefeito de Santo Antônio do Descoberto 100% ficha limpa diz TRE de Goiás. - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Erasmo da Antártica é o candidato a prefeito de Santo Antônio do Descoberto 100% ficha limpa diz TRE de Goiás.

O candidato Erasmo da Antártica ( CIDADANIA ), tem um motivo a mais para comemorar na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, dos se...


O candidato Erasmo da Antártica (CIDADANIA), tem um motivo a mais para comemorar na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, dos sete candidatos a prefeito ele foi o único que teve seu registro Deferido pelo TRE de Goiás até o momento.


Com um discurso conservador Erasmo de Paulo Henrique, ambos do Cidadania23 colocaram animo nos apoiadores mostrando que Erasmo é 100% ficha limpa, e Santo Antônio do Descoberto está precisando de gente assim para administrar a cidade.

Na visão dos lideres partidário do CIDADANIA23 e coordenadores de campanha, Erasmo tem tudo para ser um bom prefeito, é um gestor tem habilidades nos negócios por ser empresário de sucesso na cidade e conhece  Santo Antônio e os problema igual a palma da sua mão.

O candidato a prefeito Erasmo da Antártica, é empresário experiente na cidade, e devido suas habilidades foi escolhido pela diretoria provisória do partido para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 15 de novembro de 2020 no município de SAD, com o sargento Paulo Henrique a vice-prefeito na coligação denominada de "Cidadania para todos", caso a coligação tenha êxito na campanha, a dupla pertente trabalhar  para tirar Santo Antônio  das paginas negativa dos noticiários.


Erasmo destacou a importância da participação dos líderes comunitários junto a prefeitura municipal. Se eleito, vou  implantar um prefeitinho em cada bairro, para ser os olho do prefeito em cada região de Santo Antônio, eles vão trazer os problemas dos bairros e a equipe técnica dos  órgãos vão correr atrás para resolver as demandas, isso farei com muita tranquilidade, esse projeto  deu certo em vários lugares, e o mesmo será implantado em nosso município. Destacou o futuro prefeito.

“Ele destacou ainda, quero trabalhar por um Santo Antônio do Descoberto cada dia melhor, estar presente nos bairros, acompanhar as demandas dos moradores, ver de perto as ações da prefeitura, acompanhando as execuções dos recursos público, exercendo o verdadeiro papel de prefeito do município, com muita responsabilidade. O gestor quando quer ele faz e não manda, serei um gestor presente.”


Conheça as redes sociais do candidato a prefeito Erasmo da Antártica 23
Instagram:  Erasmo da Antártica 

Nenhum comentário