O suspeito teria acionado a PM para retirar a mulher de casa, mas chegando no local os militares encontraram o flagrante de violência domé...
O suspeito teria acionado a PM para retirar a mulher de casa, mas chegando no local os militares encontraram o flagrante de violência doméstica cometida pelo homem
- Leia também: Criança de 7 anos morre após ser atropelada por ônibus em São Sebastião
- Leia também: Homem suspeito de furar pneus na Asa Norte é localizado pela polícia
Acionada via 190, a equipe GTOp 45 chegou ao local e encontrou o homem que tinha chamado a polícia. Ele contou aos militares ter se desentendido com a companheira depois de os dois terem ingerido bebidas alcoólicas. Ele teria chamado os militares para que conversassem com ela e retirassem seus pertences da residência.
A vítima recebeu os militares do 25º Batalhão e autorizou a entrada na casa, ela mostrou uma televisão quebrada e disse que o homem danificou o aparelho durante a discussão. Ela contou que foi agredida com tapas e ameaçada com uma faca.
A mulher disse ainda que o filho de 11 anos do casal tentou intervir para proteger a mãe e também foi agredido. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
O Conselho Tutelar do Parque Way foi acionado e acompanhou o caso.
Com informações do CB
Nenhum comentário