Park Way ganha Sessão Solene em comemoração ao seu 63º aniversário - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Park Way ganha Sessão Solene em comemoração ao seu 63º aniversário

  Comemorações especiais marcam mais um ano de história e progresso na região administrativa No dia 13 de março, o Park Way deu início às ce...

 


WhatsApp Image 2024-04-01 at 14.00.59.jpeg
Comemorações especiais marcam mais um ano de história e progresso na região administrativa

No dia 13 de março, o Park Way deu início às celebrações do seu 63º aniversário com uma série de eventos. Desde então, moradores e visitantes têm participado de atividades que destacam a história, a cultura e o espírito comunitário que definem o Park Way.

O aniversário foi marcado por diversas iniciativas, incluindo exposições de arte, feiras gastronômicas, apresentações musicais e eventos esportivos, proporcionando momentos de diversão para todas as idades.

Hoje dia 1 de abril, a Câmara Legislativa, por iniciativa do deputado distrital Hermeto (MDB), realizará uma Sessão Solene no Brasília Country Club a partir das 19h para celebrar o aniversário e homenagear autoridades locais, líderes comunitários e moradores.

Durante a sessão solene, serão destacados os marcos históricos, os projetos comunitários bem-sucedidos e as personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e o fortalecimento da região. Além disso, está prevista a entrega de Moções de Louvor em reconhecimento aos indivíduos e organizações que se destacaram no ano que passou.

"Esta sessão solene é uma oportunidade de reconhecer o trabalho de quem está fazendo muito pelo Park Way e mostrar as melhorias que estão sendo feitas na região", afirma Hermeto.

A sessão solene também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Distrital canal 9.3 na tv aberta e também pelo canal do YouTube.

Por Vanessa de Araújo



Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário