Riacho Fundo e Park Way fazem aniversário hoje e deputado Hermeto celebra realizações nas RAs - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Riacho Fundo e Park Way fazem aniversário hoje e deputado Hermeto celebra realizações nas RAs

Hoje 13 de março é o aniversário do Riacho Fundo 1 e também do Setor de Mansões Park Way. Como padrinho das duas regiões administrativas, He...


Hoje 13 de março é o aniversário do Riacho Fundo 1 e também do Setor de Mansões Park Way. Como padrinho das duas regiões administrativas, Hermeto aproveitou a data para ratificar seu compromisso com os moradores e também falar sobre as demandas que estão sendo atendidas nesses locais.

No Park Way, o parlamentar destinou recursos e fez uma série de indicações para melhorias como construção de calçadas, instalação de Led em alguns pontos, além de cobrar serviços dos órgãos responsáveis por manter a conservação da região no que desrespeito a podas, recapeamentos de ruas e preservação da vegetação, que é uma das principais características do bairro.

image.png


“O PARK WAY É UMA DAS REGIÕES MAIS BONITAS DO DF E ESPERAMOS CONTINUAR MANTENDO ELA ASSIM, BEM CUIDADA, COMO TEMOS FEITO EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E OUTROS ÓRGÃOS DO GDF”, COMENTA HERMETO.

image.png

O Riacho Fundo também tem recebido a atenção e os recursos do parlamentar e alguns projetos importantes estão saindo do papel, como o Parque do Bosque e o viaduto.

Outra demanda importante que os moradores e comerciantes da região esperavam há muitos anos está sendo finalizada agora, a revitalização do sistema de esgoto. Com o aumento no número de comércios nos últimos anos, o sistema não estava conseguindo comportar o volume de resíduos e recorrentemente vazava pelas ruas de lá, deixando o trânsito de pedestres desconfortável com o mau cheiro.

“FALTAVA UM DEPUTADO DA REGIÃO COMO O HERMETO PARA RESOLVER ESSES PROBLEMAS QUE SE ARRASTAVAM HÁ ANOS E NINGUÉM SE IMPORTAVA. ELE É DESSAS BANDAS, CONHECE A NOSSA REALIDADE, POR ISSO TEM FEITO A DIFERENÇA”, AGRADECE A MORADORA ANA MARIA.

Em comemoração ao aniversário do Riacho Fundo, Hermeto realizará hoje no estacionamento do Conselho Tutelar a partir das 19h uma Sessão Solene para parabenizar a região e também para reafirmar seu compromisso com todos. Já no Park Way o aniversário será celebrado também com uma Sessão Solene, mas no dia 1 de abril.

Por Vanessa de Araújo

Assessoria de Comunicação ASCOM 

Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

 

Nenhum comentário