Problema nas tubulações de esgoto do Riacho Fundo é resolvido através de indicação do deputado Hermeto - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Problema nas tubulações de esgoto do Riacho Fundo é resolvido através de indicação do deputado Hermeto

  As obras que ampliam a capacidade da rede de esgoto do Riacho Fundo já começaram e investimento é de R$ 324 mil Desde o início da construç...

 


image.png

As obras que ampliam a capacidade da rede de esgoto do Riacho Fundo já começaram e investimento é de R$ 324 mil

Desde o início da construção de pequenos prédios e do aumento no número de comércios, o Riacho Fundo tem sofrido com o constante vazamento de esgoto na região.

O mau cheiro pelas ruas prejudicava comerciantes e incomodava os moradores que sempre reclamam, mas nunca foram atendidos pelo poder público.

Bastante atuante na região desde o início do ano passado, o deputado Hermeto fez a indicação solicitando providências e da CAESB e agora o pedido está sendo atendido.

A obra vai viabilizar a instalação de 480 metros de tubulações de PVC com 200 mm de diâmetro e evitar extravasamento de resíduos.

Atualmente, os trabalhos estão concentrados no trecho que compreende a Avenida Ipê, na altura da QS 14, em frente ao mercado Tirense. Mas a ideia é expandir a melhoria para todo o bairro.

“Há mais de dez anos os moradores e comerciantes sofriam com esse problema e agora vão poder andar pela rua sem ter esse incômodo”, comenta Hermeto.

A companhia de saneamento calcula que a modernização da rede irá beneficiar nesse momento os moradores da CLS 4, conjuntos 4A, 4B, 4C, 4D; QS 4, conjuntos 2, 4, 6, 8 e 10, e QS 14, conjuntos 2A, 4A, 6A, 8A e 10A.

Marineide Gomes, moradora do Riacho há mais de 30 anos, fez questão de agradecer ao deputado pelo empenho em resolver as demandas da cidade. “Depois que o Hermeto começou a trabalhar aqui pela gente, as coisas começaram a melhorar demais, só gratidão!”.



Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário