Dois homens foram presos pelos policiais militares do 2º Batalhão após arrombarem uma loja de roupas na CNB 01, em Taguatinga. A equipe da...
Dois homens foram presos pelos policiais militares do 2º Batalhão após arrombarem uma loja de roupas na CNB 01, em Taguatinga. A equipe da PMDF recebeu a denúncia do arrombamento por volta das 20h30 deste domingo (14), três homens estavam envolvidos no furto. O que chamou a atenção das testemunhas foram as roupas que o trio deixava cair no chão e não retornavam para pegar, mesmo com os avisos.
Os policiais seguiram o rastro deixado pelos suspeitos que os levaram até um hotel na praça do DI. A recepcionista confirmou que alguns homens com vários objetos tinham acabado de se hospedarem.
Ao chegarem no quarto, os policiais encontraram diversos produtos do furto, entre eles vários vestidos de festa, um computador e um telefone. Dois suspeitos estavam no quarto e eles não informaram o paradeiro do terceiro que os ajudaram com o furto.
A dona do estabelecimento reconheceu os objetos furtados e a dupla foi conduzida para a 12ª DP, onde foram autuados pelo crime de furto e encaminhados para a carceragem da DPE. Um dos suspeitos possuí uma extensa ficha criminal por roubo, com passagens desde 1993.
Escapou do roubo de marcha ré
Enquanto registravam a ocorrência de furto a comércio, um homem avisou os policiais que dois suspeitos tinham tentado roubar seu carro, minutos antes na C3 de Taguatinga. Os policiais foram até o local do crime e encontraram a dupla.
Eles foram reconhecidos e conduzidos para 12ª DP. Os presos não conseguiram roubar o carro porque a vítima arrancou de marcha ré enquanto os acusados tentavam entrar no veículo.
Participaram da ocorrência os sargentos Acâmpora e Marco Silva.
Com informações da PMDF
Nenhum comentário