Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (27/12), com estupros cometidos por homem de 34 anos que também era atendido no abrigo, em Muri...
Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (27/12), com estupros cometidos por homem de 34 anos que também era atendido no abrigo, em Muriaé, município mineiro
Câmeras filmam homem entrando no quarto
Logo após receber a denúncia, a coordenadora da Casa Acolhedora entrou em contato com a Polícia Militar e os policiais foram até o local. No abrigo, eles checaram as câmeras do circuito interno. E flagraram que o homem entrou no quarto da idosa diversas vezes, sendo a última à 1h15, tendo saído à 1h32 da madrugada de terça. A idosa dormia sozinha no quarto.
Os policiais foram até o quarto do homem. Ele negou as acusações. Por causa do relato da idosa e das imagens do circuito interno, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Muriaé. A vítima, que mora no abrigo há nove meses, disse não ter se machucado e, por isso, não recebeu atendimento médico.
Posicionamento da prefeitura de Muriaé
A reportagem procurou a Prefeitura de Muriaé para saber mais informações sobre o caso. Em nota, a prefeitura limitou a informar que “assim que tomou ciência do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e o autor preso”. A prefeitura também informou que “a equipe da Casa Acolhedora acompanhou a vítima durante seu depoimento na delegacia, que repudia o fato ocorrido e segue prestando todo o apoio necessário à vítima”.
Copm informações do CB
Nenhum comentário