Mãe e filha que estavam desaparecidas são encontradas com vida - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mãe e filha que estavam desaparecidas são encontradas com vida

  Ludmilla Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, foram localizadas em uma região de mata fechada e encaminhadas para atendimento médico...

 


Ludmilla Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, foram localizadas em uma região de mata fechada e encaminhadas para atendimento médico

Mãe e filha que estavam desaparecidas desde sexta-feira (9/9) foram encontradas com vida na tarde desta segunda (12/9). Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, haviam sumido em uma região de mata fechada e densa perto da rodovia MG-415, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não consegue conversar com as pessoas para explicar o ocorrido. Ela e Kiara foram encaminhadas ao hospital para novas avaliações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, que dirigia o veículo, explicou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, em direção à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou.

Para tentar avisar aos familiares sobre o imprevisto, mãe e filha desceram do automóvel com o objetivo de encontrar sinal no telefone, porém não retornaram.

Com informações do CB

Nenhum comentário