Empresário de Águas Claras foi preso por roubar milhões de bancos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Empresário de Águas Claras foi preso por roubar milhões de bancos

  José Carlos Lacerda Estevam Leite tem possibilidade de ter articulado roubos em vários estados. A Justiça determinou a prisão com mais de ...


 José Carlos Lacerda Estevam Leite tem possibilidade de ter articulado roubos em vários estados. A Justiça determinou a prisão com mais de 9 anos

O famoso empresário José Carlos Lacerda Estevam Leite, apelidado de Carlinhos Paraíba, foi condenado a mais de 9 anos de prisão por ser líder de uma quadrilha de roubo a bancos. A investigação que acabou com á detenção do réu foi realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A Operação Sentinela, realizada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF/PCDF), conseguiu várias provas de que José Carlos liderava um grupo dentro do edifício-sede de um banco em Brasília que retardavam a ação dos alarmes das agências.

O empresário está sendo considerado o mentor de vários roubos milionários contra agências bancárias nos últimos 2 anos, sendo um deles o de Anápolis, levando mais de R$ 1 milhão do Banco do Brasil. A sentença foi do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Com informações do CB Capital do Brasil

Nenhum comentário