PMDF prende homem que ateou fogo na casa na ex-mulher, em Santa Maria - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende homem que ateou fogo na casa na ex-mulher, em Santa Maria

 Um homem de 40 anos foi preso na manhã deste sábado (23/7) após incendiar a casa de sua ex-mulher, enquanto ela estava dentro. O crime acon...


 Um homem de 40 anos foi preso na manhã deste sábado (23/7) após incendiar a casa de sua ex-mulher, enquanto ela estava dentro. O crime aconteceu por volta das 6h, na QR 116, em Santa Maria.

As chamas atingiram apenas o quarto da vítima e ninguém se feriu, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Quando os militares chegaram até o local do fato, uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMDF) já havia contido as chamas.

O autor do incêndio entrou na casa da ex-companheira pelo e jogou gasolina em todos os cômodos da casa, de acordo com a PMDF. “O homem ficou esperando a mulher chegar em casa para botar fogo na residência com os dois dentro”, destacou, em nota, a Polícia Militar.

Vizinhos da mulher ajudaram no combate às chamas. A PM levou o caso para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrado como incêndio de edificação e Lei Maria da Penha.

Com informações do CB

Nenhum comentário