PMDF apreende adolescentes após uma série de infrações na Asa Norte - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF apreende adolescentes após uma série de infrações na Asa Norte

  Dupla fez arrastão nas quadras 705, 302, 310 e 312 Norte. Durante abordagem, foram encontrados sete celulares e um simulacro de arma de fo...

 


Dupla fez arrastão nas quadras 705, 302, 310 e 312 Norte. Durante abordagem, foram encontrados sete celulares e um simulacro de arma de fogo

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por ato infracional análogo ao crime de roubo neste domingo (24/7), na Asa Norte. Com eles, foram encontrados sete celulares, dinheiro em espécie, uma corrente de prata e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a corporação, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 23) fazia patrulhamento na região, quando foi informada de uma ocorrência na CLN 312. Minutos depois, foram chamados para crimes parecidos nas alturas das quadras 310, 705 e 302 - todas da Asa Norte. Ainda de acordo com a polícia, no último roubo, um dos adolescentes chegou a dar uma coronhada na vítima.

A equipe localizou os jovens próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Os dois se identificaram como menores de 18 anos e foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Ambos tinham mandado de busca e apreensão por crime análogo a roubo e já haviam sido apreendidos outras vezes pelo mesmo tipo de crime.

Com informações do CB

Nenhum comentário