Hermeto participa do Arraiá do Núcleo Bandeirante, que reúne 3 mil pessoas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Hermeto participa do Arraiá do Núcleo Bandeirante, que reúne 3 mil pessoas

  O pré candidato a distrital participou da grande festa e pôde sentir o carinho que a comunidade do Núcleo Bandeirante tem por ele O pré ca...

 


O pré candidato a distrital participou da grande festa e pôde sentir o carinho que a comunidade do Núcleo Bandeirante tem por ele


O pré candidato a deputado distrital, Hermeto (MDB), foi recebido com muitos abraços da comunidade do Núcleo Bandeirante no primeiro dia de Arraiá da região administrativa. Muitas pessoas aproveitaram para demonstrar seu apoio ao trabalho de Hermeto, que sentiu o carinho da comunidade. 


O “Arraiá dos Pioneiros” começou nesta sexta (8), e vai ate o dia 10, no domingo. O primeiro dia de evento arrastou mais de 3 mil pessoas que foram atraídas pelas atrações musicais e pelas barraquinhas de comidas típicas e artesanatos, todos locais.




As apresentações do primeiro dia do Arraiá dos Pioneiros foram a dupla Pedro Paulo e Matheus, Eugênia, que é uma artista tradicional do Núcleo Bandeirante, Jamelo do Acordeon e Trio Os cobras do Baião e a Banda Forro Capricho. 


“Parabéns ao Núcleo Bandeirante pela linda festa. Fiquei emocionado ao rever amigos antigos e tantos apoiadores na região” afirmou Hermeto.


Hermeto, grande incentivador da cultura 


Hermeto é cearense e incentivador da cultura, durante todo seu mandato teve um olhar de cuidado com a classe artística, que sofreu muito com a proibição de eventos por conta da Covid 19. Destinou emendas para a realização de drive show, LIVEs e Caravana de São João Itinerante. Eventos que contribuíram muito com artistas locais.




--
 

Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário