Grupo de apoiadores de deputado Hermeto cresce em Ceilândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Grupo de apoiadores de deputado Hermeto cresce em Ceilândia

Expandindo seu grupo político Hermeto se une a apoiadores de seu trabalho  Nesta quinta feira (6) o deputado distrital Hermeto participou de...



Expandindo seu grupo político Hermeto se une a apoiadores de seu trabalho 


Nesta quinta feira (6) o deputado distrital Hermeto participou de uma série de reuniões em Ceilândia. Conhecido por suas realizações voltadas para a pauta de segurança pública, Hermeto tem a atenção da população da Região Administrativa que clama por mais segurança. 


“Nós precisamos de mais segurança, aqui temos muitas ruas mal iluminadas, que se tornam muito perigosas” afirma Wellington, caixa de um mercado local. 


Pensando sempre em melhorar a segurança pública do DF, Hermeto começou seu trabalho na Candangolândia e no Núcleo Bandeirante, suas zonas eleitorais.  Atualmente ambas as RA são completamente iluminadas por luzes de LED e possuem câmeras de monitoramento que acompanham as vias mais movimentadas e de maior risco. 


Os investimentos feitos por Hermeto colocaram a Candangolândia e o Núcleo Bandeirante entre as regiões mais seguras do Distrito Federal. E agora a intenção do parlamentar e expandir suas ações para regiões como Ceilândia, que confia e apoia seu trabalho. 


“Vamos trabalhar para trazer mais melhorias para a região de Ceilândia, assim como fizemos no Núcleo Bandeirante, na Candangolândia, no Coqueiros, na Vila Cauhy e em tantas outras regiões!”, concluiu Hermeto. 







--
 

Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 

Nenhum comentário