Divulgado resultado preliminar para contratação de 150 brigadistas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Divulgado resultado preliminar para contratação de 150 brigadistas

  O Instituto Brasília Ambiental divulgou, nesta segunda-feira (11), no   Diário Oficial do Distrito Federal   (DODF), o resultado prelimina...


 O Instituto Brasília Ambiental divulgou, nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo que visa a contratação temporária de 150 brigadistas florestais. A análise documental e curricular é uma das fases para a seleção de seis supervisores de brigada, 24 chefes de brigada e 120 brigadistas combatentes. Confira aqui a lista preliminar.

O resultado final da análise documental do processo seletivo para contratação de brigadistas será divulgado no dia 14 de julho | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Os interessados podem interpor recurso a partir das 8h desta segunda-feira (11), até as 15h desta terça (12), por meio do formulário “Interposição de recursos – Processo seletivo simplificado de supervisor de brigada, chefe de brigada e brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais 2022 – Brasília Ambiental/DF”. O documento, disponível aqui, deve ser preenchido e encaminhado ao e-mail digep@ibram.df.gov.br.

A contratação será por um período de até seis meses, prorrogável por igual período. De acordo com o edital de abertura, o resultado final da análise documental será divulgado em 14 de julho no DODF. Na segunda etapa, os selecionados serão convocados para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) e do Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), de caráter classificatório e eliminatório, com resultado preliminar previsto para 21 de julho.

A contratação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), da Secretaria do Meio Ambiente, com o objetivo de prevenir e combater incêndios florestais nas unidades de conservação espalhadas pelo DF. Os brigadistas contratados também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Com informações do Instituto Brasília Ambiental

Nenhum comentário