Criança de 11 anos é atropelada por motociclista em Ceilândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Criança de 11 anos é atropelada por motociclista em Ceilândia

  Acidente aconteceu na QNR 02 de Ceilândia Norte. O menino foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave Um menino de 11 anos foi  at...

 


Acidente aconteceu na QNR 02 de Ceilândia Norte. O menino foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma motocicleta em Ceilândia, por volta das 15h deste sábado (23/7). O acidente foi na QNR 02, em frente à Escola Classe 15, Ceilândia Norte. A criança foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), corte na cabeça, fraturou as pernas e um dos braços.

Durante atendimento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) imobilizou e entubou a vítima conforme protocolo de TCE. O motociclista, identificado somente por M.A.V.L, de 63 anos, também se feriu e precisou de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), a criança e o condutor são moradores da região. O menino teria corrido para a rua para buscar uma pipa, quando foi atropelado. A ocorrência foi feita na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga a dinâmica do acidente.

Outro caso

No fim de junho, outra criança foi atropelada por uma motocicleta. O caso foi em Sobradinho 2, em frente à feira permanente da região administrativa. Felizmente, ela estava consciente e estável quando foi socorrida.

Com informações do CB

Nenhum comentário