Com emendas de Hermeto Park Way recebe novas calçadas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Com emendas de Hermeto Park Way recebe novas calçadas

Ouvindo as demandas dos moradores do Park Way, Hermeto investe naquilo que a região realmente precisa O deputado distrital Hermeto (MDB) tem...





Ouvindo as demandas dos moradores do Park Way, Hermeto investe naquilo que a região realmente precisa




O deputado distrital Hermeto (MDB) tem realizado diversos investimentos no Park Way que estão transformando a região, nesta semana está em andamento a construção de novas calçadas na quadra 17, que trazem mais segurança e conforto para os pedestres.


Porém o compromisso de Hermeto com o Park Way não começou agora, desde o início de seu mandato o parlamentar tem cuidado e atendido as necessidade da região. Logo no primeiro ano de mandato os moradores da quadra 17 procuram Hermeto para pedir a instalação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) no local, Hermeto, entendo a importância que o equipamento traz, fez um pedido para que o GDF instalasse e o pedido foi aceito.


Asfaltamento e pavimentação foram os maiores investimentos feitos pelo deputado Hermeto parao Park Way. O coqueiro recebeu asfalto e colocação de bloquetes, os quiosques da Vargem Bonitareceberam fresados e o Centro de Ensino Fundamental 1 da Vargem também recebeu uma calçada nova.


O Park Way é uma região que conta com bastante natureza, mas houve uma época em que um espaço ideal para cultivar plantas, na quadra 26, estava ocupado por lixo, mas a comunidade se direcionou ao deputado, que prontamente garantiu que mais árvores fossem plantadas e houvesse operações de limpeza específicas. Assim, 52 toneladas de lixo deram lugar a 28 espécies do cerrado.


O distrital também destinou 35.000,00 reais para a Secretaria de Obras para a troca da iluminação da Vargem Bonita (trocar as lâmpadas comuns por Led’s), ainda mandou 500.000,00 para a CODHAB retomar o processo de regularização da Vargem Bonita. 


“AGORA VOU ENTRAR NA BRIGA PARA DUPLICAR O ACESSO À QUADRA 14 ATÉ A FEIRINHA, ISSO É UM PEDIDO DOS MORADORES DA QUADRA 17, E NÓS VAMOS COMPRAR ESTA BRIGA”, CONCLUIU HERMETO.



--
 
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário