PMN: Professor Felipe Lira lança pré-candidatura: Confiram é verdade pura - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMN: Professor Felipe Lira lança pré-candidatura: Confiram é verdade pura

  Na tarde festiva de ontem (22), o professor Felipe Lira, participou de uma Ação entre Amigos com a presença de educadores, amigos e famili...

 


Na tarde festiva de ontem (22), o professor Felipe Lira, participou de uma Ação entre Amigos com a presença de educadores, amigos e familiares

O evento foi para lançar sua pré-candidatura a Deputado Distrital pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), o evento contou também com a presença do Deputado Distrital e Pré-candidato a Deputado Federal Professor Reginaldo Veras e do Presidente regional da Legenda Lucas Kontoyanis.
Professor Felipe Lira é piauiense, mas um ceilandense de coração, pai de um filho com deficiência intelectual, motivação que o faz lutar e buscar melhores condições para a inclusão e o respeito às pessoas com deficiência e síndromes afins.
Desempenha suas atividades profissionais na Educação Especial, portanto um profundo conhecedor das dificuldades encontradas pelas famílias.
Como profundo conhecedor das causas das pessoas com deficiência estará concorrendo a uma das vinte e quatro vagas do poder legislativo local para que possa representar  e valorizar  este seguimento da sociedade.
“Acredito que as famílias precisam de representantes públicos com seriedade, compromisso e dedicação a uma causa tão relevante para o nosso contexto humano e social. Também quero contribuir e lutar pelos direitos dos menos favorecidos. Além de ressignificar a consciência política e cultural, de forma a tornar as pessoas mais ativas e participativas na política do DF”.
Nossa sociedade tem que saber a  importância de seus representantes para que possam cobrar um olhar mais humano e motivador, quando o assunto for a saúde, a justiça social, e principalmente a Educação,  que acolhe, transforma e prepara o ser, na sua forma integral, em especial a Educação Inclusiva que é capaz de ofertar possibilidades e transformar vidas.
Com informações do Portal Onildo Alves e 
Partido da Mobilização Nacional (PMN)

Nenhum comentário