Em evento histórico, Hermeto une policiais e bombeiros militares que apoiam seu trabalho - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Em evento histórico, Hermeto une policiais e bombeiros militares que apoiam seu trabalho

  Na noite desta terça-feira (21) o deputado distrital Hermeto (MDB), reuniu cerca de 402 policiais e bombeiros militares no auditório do re...

 



Na noite desta terça-feira (21) o deputado distrital Hermeto (MDB), reuniu cerca de 402 policiais e bombeiros militares no auditório do restaurante Versá, no Núcleo Bandeirante. Foram policiais e bombeiros militares que estão na ativa, veteranos e aprovados que reconhecem o trabalho diuturno do parlamentar a favor das tropas e mostraram seu apoio para que ele continue trabalhando em prol das Corporações.

"Este é um momento histórico. Estamos indo em uma direção em prol das nossas instituições." Disse o cerimonial, que abriu a reunião.

Hermeto reafirma seu compromisso com a polícia e com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal "Vamos continuar marchando juntos, em união com o deputado Rafael Prudente em prol das nossas Corporações" Conclui Hermeto em seu discurso.

Durante sua fala Hermeto ressaltou a importância da valorização dos militares do DF, relembrando sua árdua luta para que ocorressem o máximo de reduções de interstício e relembrou o turbilhão de sentimentos que um aprovado pode passar entre o tempo em que passou estudando, a realização das provas e ainda mais uma luta depois da aprovação e a felicidade da nomeação.

"Sei na pele o sentimento que temos ao corrigir uma prova, a boca seca, as mãos ficam trêmulas. Ser aprovado é a realização de um sonho, por isso os aprovados sempre tiveram meu apoio, são merecedores de serem integrantes das nossas honrosas Corporações" ressaltou Hermeto.


Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário