Águas Claras e mais quatro regiões ficarão sem água nesta terça-feira (7/6) - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Águas Claras e mais quatro regiões ficarão sem água nesta terça-feira (7/6)

  Park Way, Lago Norte, Itapoã e Paranoá também terão o fornecimento de água interrompido para manutenção da rede A instalação do novo equip...

 


Park Way, Lago Norte, Itapoã e Paranoá também terão o fornecimento de água interrompido para manutenção da rede

A instalação do novo equipamento em uma rede de distribuição de água para a região de Águas Claras será realizada nesta terça-feira (7/6), por intermédio da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Para realizar a troca do produto, a Caesb suspenderá a distribuição do recurso das 8h às 17h.

O fornecimento será interrompido nos seguintes endereços: Marginal EPTG, Complexo Habitacional Península, QS 01, QS 03; avenidas Araucárias – lotes 4250 a 4400 –, Jequitibá, Parque Águas Claras – quadras 209, 210 e 107 Norte –, Castanheiras – lotes 3350 a 3700 –; ruas Boulevard Norte, Copaíba e das Aroeiras, Estação Concessionárias; alamedas das Acácias e dos Eucaliptos; Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos, Setor de Áreas Complementares; ruas 33 a 37 Norte e 28 a 37 Sul, e Residência Oficial do Governador.

A Caesb também fará a interligação de uma nova adutora que visa melhorar o sistema distribuidor da região do Park Way, na terça. Para isso, será necessário suspender o fornecimento de água, das 8h às 20h. O corte atingirá as quadras 6 a 29 do SMPW, o Aeroporto Internacional de Brasília, a Base Aérea, as áreas adjacentes ao aeroporto (postos e locadoras de carros), a Vila Cauhy e o Núcleo Rural Vargem Bonita.

Com informações do CB

Nenhum comentário