Hermeto compra máquinas de fazer bloquetes e transforma comunidades com asfaltos : Colocando a mão na massa de verdade - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Hermeto compra máquinas de fazer bloquetes e transforma comunidades com asfaltos : Colocando a mão na massa de verdade

  As máquinas foram destinadas às administrações do Núcleo Bandeirante, da Candangolândia e Park Way, que colocaram suas equipes para trabal...


 As máquinas foram destinadas às administrações do Núcleo Bandeirante, da Candangolândia e Park Way, que colocaram suas equipes para trabalhar a todo vapor

 

 

A Villa Cauhy já faz parte da história do Núcleo Bandeirante e há décadas abriga centenas de famílias, que crescem a cada dia. Entretanto, pela falta de regularidade, a região sofria com falta se serviços públicos básicos como o asfaltamento.

 

Entendendo que este não era um problema específico da Villa Cauhy, mas de várias comunidades muito antigas em sua região, o deputado distrital Hermeto (MDB), conhecido por seu perfil mais executor, destinou emendas parlamentares para a compra de máquinas de fazer bloquetes.

 

As máquinas destinadas às administrações da Candangolândia, do Núcleo Bandeirante e do Park Way são capazes de produzir os boquetes que são usados para asfaltamento de ruas e para revitalização de espaços.

 

Atualmente a Villa Cauhy está com ruas asfaltadas, o que acabou com problemas que os moradores sofriam há décadas "Na época da chuva era muita lama, na seca tinha muito pó, era muito complicado aqui para nós, agora nossas casas estão mais valorizadas" relatou dona Mariléia Santos.

 

Sandra é mãe de Arthur e segundo ela agora o filho se sente melhor ao ir para a escola "Agora meu filho não precisa chegar com os sapatos sujos de poeira e terra na escola, além de poder brincar em uma rua muito mais limpa" afirma.

 

Na Candangolândia os bloquetes estão sendo usados na revitalização da Praça dos Estados, que passa por total transformação através de emendas de Hermeto.

 

Na Vargem Bonita os bloquetes foram usados na construção da Feira do Produtor, também criada a pedido de Hermeto. Alguns bloquetes também foram destinados aos acessos das Chácaras Sucupiras, no Riacho Fundo I.

 

A insistência no uso de bloquetes é inteligente, pois as peças permitem a passagem de águas das chuvas, diminuindo as chances de enchentes e alagamentos e, além disso, há conforto térmico, pois existe redução de calor.

 

 

“Nós colocamos máquinas de fazer bloquete em cada administração, nós compramos através de nossas emendas. Nas comunidades que não têm regularização ainda e possuem poeira, porque a gente não pode licitar obras, como Vila Cauhy, Córrego da Onça e Coqueiro, a gente compra o material pela administração regional e faz mutirões, tentando garantir dignidade”, contou o parlamentar. 



Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário