CLDF realiza audiência pública para discutir políticas de trânsito para a Avenida do Sol, no Jardim Botânico - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

CLDF realiza audiência pública para discutir políticas de trânsito para a Avenida do Sol, no Jardim Botânico

  A Avenida do Sol tem oito quilômetros de extensão e não conta com acostamento e sinalização adequada A Câmara Legislativa do Distrito Fede...


 A Avenida do Sol tem oito quilômetros de extensão e não conta com acostamento e sinalização adequada

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará nesta segunda-feira (23/5) uma audiência remota para debater sobre políticas de trânsito para a Avenida do Sol, no Jardim Botânico. O encontro, proposto pelo deputado Robério Negreiro (PSD), será transmitido no canal do YouTube da TV Câmara Distrital, às 19h.

A Avenida do Sol tem oito quilômetros de extensão e não conta com acostamento e sinalização adequada. Foram instalados diversos quebra-molas de maneira desapropriada e sem placas indicativas. Os moradores ainda relatam uma grande quantidade de acidentes e do trânsito lento nos horários de pico. 

As paradas de ônibus não têm recuo adequado ou abrigo para a população, que nos dias de chuva também enfrenta alagamentos. O Movimento Comunitário do Jardim Botânico, solicita desde 2015 ao Departamento de Trânsito (Detran-DF) e à Administração Regional do Jardim Botânico melhorias na avenida.

Foram convidados para compor a mesa o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Leandro de Oliveira, o diretor geral do Departamento de Trânsito do DF, Thiago Gomes, o administrador do Jardim Botânico, Jânio Rodrigues, outras figuras de autoridade e representantes de moradores da região.

Isabella Almeida (estagiária) - Agência CLDF

Nenhum comentário