Deolane Bezerra afirma que ex-morador de rua ficou famoso após 'estupro de vulnerável' - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Deolane Bezerra afirma que ex-morador de rua ficou famoso após 'estupro de vulnerável'

  Nunca queira se comparar com o que aconteceu comigo. Você é um aproveitador', desabafou a advogada por meio do Instagram, A- A+ Influe...

 




Nunca queira se comparar com o que aconteceu comigo. Você é um aproveitador', desabafou a advogada por meio do Instagram,


Influenciadora digital e ex-morador de rua trocaram acusações nas redes sociais

Influenciadora digital e ex-morador de rua trocaram acusações nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra contestou a declaração do ex-morador de rua Givaldo Alves de que os dois teriam "algo em comum". A influenciadora definiu o comportamento dele no episódio que ganhou as redes sociais (Givaldo Alves viralizou após ter sido flagrado com a mulher de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal) como "estupro de vulnerável". 

“Givaldo, o 'famoso mendigo' — que é mendigo porque quer —, tem habilitação de categoria D, que daria para ser um ótimo motorista. Uma dicção perfeita. Fala muito bem e [tem] força nos braços para trabalhar. A minha vida com a sua não tem nada em comum", disse a viúva de MC Kevin.

"Nunca queira comparar o que aconteceu comigo, que estava dormindo, com o que aconteceu com a sua. Você propagou essa notícia para se sobressair. Você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade", completou. 

"Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo. Isso se chama estupro de vulnerável. Você estava morando na rua, mas tem capacidade de discernimento", afirmou Deolane.

Ela pediu união entre as mulheres na luta contra preconceitos. "Eu quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam. Como é ridículo vocês dando razão para homens escrotos. Mulher tem que estar ao lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito."

E, por fim, creditou o sucesso à própria personalidade. "A minha fama é consequência da mulher que eu sou. E jamais de me aproveitar do que aconteceu. Eu não precisei em momento algum expor os defeitos do Kevin para estar onde eu estou. A florzinha virou cacto."

Nenhum comentário