Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

  Café da manhã no edifício-sede da Secretaria de Desenvolvimento Social teve ginástica laboral, lanche e plantas de presente A Secretaria d...


 Café da manhã no edifício-sede da Secretaria de Desenvolvimento Social teve ginástica laboral, lanche e plantas de presente

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) promoveu, nesta terça-feira (8), um café da manhã especial para as servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Todas as servidoras receberam o convite para participar da festa realizada no edifício-sede da secretaria, na 515 Norte.

O café da manhã para as servidoras contou com ginástica laboral e lanche durante toda a manhã. Elas foram recebidas com música e receberam vasos de plantas | Foto: Renato Raphael/Sedes

“Sou concursada há 13 anos, tenho muito orgulho hoje de poder compartilhar a liderança desta secretaria com mulheres, vendo-as ocupando cargos importantes aqui, o avanço, a dedicação e a competência dessas mulheres na Sedes. É com muito orgulho que abraço esta secretaria de coração e fico muito feliz de fazer parte deste time”, afirma a agente social Regina Mara Kowalczuk, diretora técnica de Segurança Alimentar e Nutricional.

A Sedes tem, atualmente, 1.857 servidores e 1.157 desses profissionais são mulheres. Mesmo assim, a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra, afirma: “Muitas vezes nossa luta é menosprezada, o que a gente faz na assistência social fica invisível e as pessoas não conseguem entender”.

“Temos capacidade e condição de ir onde nós quisermos. Quero pedir que todas nós tenhamos empatia com todas as mulheres, porque cada uma de nós tem uma luta, uma história, temos que respeitar a história de outras mulheres e acolher as que mais precisam, que estão em situação de vulnerabilidade social”, reitera Ana Paula.

O café da manhã para as servidoras contou ginástica laboral e lanche durante toda a manhã. Elas foram recebidas com música e receberam vasos de plantas. A festa foi preparada em espaço amplo e aberto para evitar aglomeração por causa da covid-19.

“Quero desejar parabéns para todo mundo pela força que a gente tem, pela garra, pela suavidade. Parabéns para todas nós”, destaca a servidora Raquel Santos de Godoy, da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), responsável pela organização do evento.

*Com informações da Sedes-DF

Nenhum comentário