Morre o ator William Hurt, vencedor do Oscar, aos 71 anos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Morre o ator William Hurt, vencedor do Oscar, aos 71 anos

  Reprodução O ator  William Hurt , vencedor do Oscar por O Beijo da Mulher-Aranha (1985), de  Hector Babenco , morreu neste domingo (13/3),...

 

Reprodução

O ator William Hurt, vencedor do Oscar por O Beijo da Mulher-Aranha (1985), de Hector Babenco, morreu neste domingo (13/3), aos 71 anos, de causas naturais. A informação foi confirmada pela família a veículos de imprensa norte-americanos.

É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, pai amado e ator vencedor do Oscar, no dia 13 de março de 2022, uma semana antes do seu aniversário de 72 anos. Ele morreu pacificamente, entre seus familiares, de causas naturais. A família pede privacidade”, diz comunicado enviado por Will, um de seus três filhos, ao site Deadline.

Primeiro ator a ganhar um Oscar com um personagem abertamente gay, Hurt foi indicado outras três vezes para a maior premiação do cinema mundial: em 1986 com Filhos do Silêncio, em 1987 com Nos Bastidores da Notícia e em 2005 com Marcas da Violência.

Recentemente, Hurt também deu vida a Thaddeus Ross no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), participando de O Incrível Hulk, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Viúva Negra.

Ele deixa pelo menos dois projetos gravados, como filme The King’s Daughter, ainda sem previsão de estreia no Brasil, e a série Pantheon.

Nenhum comentário