Menina cega de 7 anos que toca piano de ouvido e comove internet - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Menina cega de 7 anos que toca piano de ouvido e comove internet

 Ipek Nisa Göker só tem 7 anos, é cega e chamou atenção nas redes sociais por seu  talento ao tocar piano  com perfeição e de ouvido. Todos ...


 Ipek Nisa Göker só tem 7 anos, é cega e chamou atenção nas redes sociais por seu talento ao tocar piano com perfeição e de ouvido. Todos já estão chamando a menina de gênio da música.

Ipek nasceu com deficiência visual e tem outras duas irmãs. Elas são trigêmeas e vivem em Antalya, na Turquia. Muhsin Göker, pai de Ipek, garante que sua filha vê o mundo através de notas musicais e transfere seus pensamentos para as teclas do piano.

Um vídeo, com a pequena Ipek tocando viralizou no twitter e já foi visto por mais de 600 mil pessoas que não param de elogiar o talento, e a forma como ela pega rápido uma música, mesmo sem ler partituras.

Habilidades

Os pais contam que Ipek, consegue reproduzir a música apenas ouvindo as notas de uma melodia. Ela é capaz de tocar vários clássicos, mas também aprendeu a improvisar suas próprias composições!

Ela é muito jovem para ter uma conta de mídia social própria, mas sua mãe tem uma conta no Instagram e no YouTube onde ela compartilha algumas das belas peças de İpek.

Além de interpretar os clássicos da música que ouve, ela também já possui composições originais, incluindo músicas que intitulou como: “Walk of the Caterpillar”, “Mrs. Kramip”, “Sr. Loran” e “Planeta Mundo”

Famosa

A mídia turca destaca que Ipek sonha em se tornar uma compositora famosa quando crescer. O sonho da menina é ser um artista renomada.

Ipek treina diariamente e vem melhorando a cada dia. E isso vem sendo notório em seus vídeos musicais compartilhados no Instagram.

Estas peças musicais têm encantado quem as ouve e, atualmente, levam Ipek a contabilizar mais de 65 mil seguidores na referida rede social.

A menina de sete anos conseguiu combinar seu talento musical inato com seu domínio do piano.

Assista:

Com informações do El Heraldo

Nenhum comentário