Itália oferece 2 mil euros para noivos se casarem no país - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Itália oferece 2 mil euros para noivos se casarem no país

 Olha que oportunidade perfeita para os apaixonados! A região de Lácio (Lazio), no centro da Itália, anunciou que está promovendo  casamento...


 Olha que oportunidade perfeita para os apaixonados! A região de Lácio (Lazio), no centro da Itália, anunciou que está promovendo casamentos por meio de um crédito de 2 mil euros, quase 11 mil reais.

A iniciativa é para movimentar a indústria de casamentos na Itália, que sofreu uma crise com a pandemia de covid-19 nos últimos dois anos.

Para isso, foi criado o projeto “Nel Lazio com amore” (em livre tradução, No Lácio com amor), um fundo no valor de 10 milhões de euros.

Região é centro da indústria de casamentos

A região de Lácio é conhecida como o centro de indústria de casamentos no país.

Em média, 15 mil casamentos eram realizados em Lácio, número que caiu consideravelmente para 9 mil e tenta ser recuperado com o projeto.

Lazio fica no centro da Itália, na costa do Mar Tirreno. A principal cidade é Roma, capital da Itália. Lazio foi o centro do antigo Império Romano. Entre as famosas ruínas está o Coliseu, um anfiteatro construído em 68-79 d.C.

Como participar

O valor máximo para uso de cada casal é de dois mil euros, que funciona como um reembolso de gastos em até cinco serviços relacionados ao evento.

O dinheiro restituído pode ser usado para aluguel de espaço e automóveis, buffet, decoração, fotografia, trajes, alianças e até mesmo a viagem de lua de mel.

Podem concorrer a esse fundo casais italianos ou estrangeiros que se casem na região de Lácio entre os dias 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2022.

As inscrições para os futuros casados já estão abertas. Acesse o site oficial para se inscrever.

Assista ao vídeo promocional:

Youtube tumbnail video

 

Com informações de O Povo

Nenhum comentário